domingo, 11 de setembro de 2022

Condicionador sólido vegano e natural - Serena

 Olá a todos!

Eu fiz um post há algum tempo sobre o condicionador da B.O.B (AQUI ) e agora eu trago para vocês a resenha de outro condicionador sólido, o Brisa de melaleuca da marca Serena. 

Esse condicionador é próprio para cabelos oleosos que precisam de hidratação, mas a marca também tem shampoo e condicionador para cabelos normais a secos e para cabelos cacheados.



O que a marca diz: Cabelos leves e hidratados, esse condicionador é ideal para quem tem cabelos oleosos e precisam de uma hidratação nas pontas mais suave.
Cada barra tem 75 g e rende cerca de 80 usos, substitui até 3 embalagens plásticas de 200 mL. Vegano.

Composição: Queratina Vegetal: Reconstrói a estrutura interna dos fios, reduzindo os danos causados por excesso de calor e tratamentos químicos.Dpantenol: Vitamina que previne o ressecamentos dos fios e as pontas duplas.Extrato de aloe vera: Fortalece os cabelos e auxilia na hidratação. Fragrâncias: Um blend de aroma herbal+refrescante
- Óleo essencial de Melaleuca e Capim-Limão. 
Manteiga de Karité: Nutre e hidrata os fios na medida certa.

O que eu achei: Eu já tinha experimentado o shampoo dessa mesma linha que é própria para cabelos oleosos ( meu cabelo é bem oleoso na raiz) e tinha adorado. Agora eu experimentei o condicionador e fiquei apaixonada. Primeiramente pela embalagem que é linda, depois pelo formato de concha do condicionador que é mais lindo ainda, dá até dó de usar, mas eu criei coragem e usei.   Depois de mais de um mês usando eu posso dizer que ele é muito bom, deixa o cabelo bem hidratado e não fica pesado. O cheiro de melaleuca e capim limão é refrescante e suave, não fica muito no cabelo. 

O condicionador custa R$34,90, vocês acham na loja oficial da marca e no shopee( se você não tiver o aplicativo do shopee baixe utilizando meu código de indicação JULIA5YN e ganhe 70% de desconto na sua primeira compra )

O que vocês acharam? Já usaram condicionador sólido? Querem experimentar? é uma forma de gerar menos resíduo. Deixem seus comentários.


2 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum produto para cabelo que fosse sólido. Esse tem um formato muito lindo.
    Bjus!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei. Vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir