sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Condicionador Sólido - B.O.B.

 Olá a todos!

Como vocês estão?

Vocês já usaram shampoo ou condicionador sólido? Acredito que muitos nunca ouviram falar disso, certo? Mas os produtos de higiene e cosméticos sólidos estão cada vez mais comuns e acessíveis. Hoje eu irei resenhar o condicionador sólido hidratação suave da B.O.B.  



Ingredientes: Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Prunus Amydalus Dulcis Oil, Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Lauryl Lactyl Lactate, Mangifera Indica Seed Oil, Aqua, Mentha Piperita Leaf Oil, Tocopheryl Acetate, Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Benzyl Alcohol, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil, Glyceryl Caprylate, Cymbopogon Flexuosus Oil, Glyceryl Undecylenate, Lactic Acid, Limonene, Citral, Geranio

O que a marca diz:

Para os cabelos oleosos ou equilibrados, chega de condicionadores pesados. a barra de hidratação suave é a pedida. essa fórmula garante cabelos hidratados no ponto certo, mais leves e cheios de movimento.

O que eu achei: Meu cabelo tem a raiz oleosa e fiquei com medo de não me adaptar bem ao condicionador sólido. Já li relatos de pessoas que tiveram dificuldades em transicional dos produtos convencionais para os sólidos. Eu não tive esse problema! Desde o primeiro uso senti meus cabelos macios, hidratados e cheirosos, só achei ele um pouco pesado, indo de desencontro com o que a marca promete nesse produto. Esse condicionador tem um cheiro bem refrescante de menta e capim limão. Eu não posso falar da durabilidade, pois estou usando faz uma semana, mas o shampoo sólido que uso - da marca Serena - está na metade e já estou usando há mais de 2 meses. O produto é vegano, não testado em animais e livre de plástico. Esses produtos sólidos duram muito, pois diferentemente dos shampoo e condicionadores  convencionais que possuem muita água na composição os produtos em barra são concentrados. Único ponto negativo pra mim é que não faz muita espuma. 

Eu adorei o condicionador e agora em diante só uso shampoo e condicionador em barra. Eu comprei na loja meu Cabelo Natural e paguei R$33,90 por 55 g de produto. O preço assusta, mas como eu falei dura muito. 

O que vocês acharam? Já conheciam a marca? Já usaram condicionador sólido? Deixem seus recadinhos. 


2 comentários:

  1. Eu nunca usei! Fico pensando na logística pra usar... gostei do preço e acho prático por ser em barra. Já quero testar uma hora dessas!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to querendo muito testar esse tipo de produto pra cabelo solido, muito praticidade né

    www.tofucolorido.com.br
    @liviaalli

    ResponderExcluir