segunda-feira, 4 de março de 2019

Filtro solar Vegano - ISDIN Fusion water

Olá a todos!!!

Mesmo nesse carnaval meio chuvoso e nublado (pelo menos aqui no Sudeste) é sempre importante nos protegermos dos raios solares e filtro solar vegano é uma das coisas que mais ouço perguntas. Eu já resenhei filtro solar AQUI e AQUI , mas o filtro solar da ISDIN é melhor filtro solar que já usei , até mesmo se comparar com filtro solares não veganos. Eu acho que ele se assemelha ao filtro solar coreano da Bioré.



Composição: Aqua (water), Ethylhexy Methoxycinnamate, Butylene Glycol, Propelene Glycol, Polymethyl Methacrylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Dimethicone, PEG-8, Ethylhexy Triazone, Silica, Phenoxyethanol, Titanium Dioxide, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Tocopheryl Acetate, Allontoin, Ethylhexylglycerin, Parfum (Frgance), Sodium Hyaluronate, Sodium Hydroxide, Carbomer, Disodium EDTA, Tocopherol, BHT, Ascorbyl Palmitate, Ascorbic Acid, Citric Acid. 

O que a marca diz: Fotoprotector Isdin Fusion Water oil Control é o primeiro protetor solar facial de uso diário com base aquosa (não oleoso) que oferece muito alta proteção UVB (FPS 64) e UVA (23) invisível , refrescante e de absorção imediata. Com ingredientes antiaging (acido hialurônico) e antioxidantes (vitamina E).  Controla e reduz a oleosidade da pele, através de uma textura fluida com toque seco. Fórmula oil-free. Não comedogênico/Não acnegênico. Indicado para peles oleosas ou com tendência a acne. 

O que eu achei: Como já disse acima, esse é o melhor filtro solar que já usei. Ele espalha super fácil, rende bastante, a sensação após passa-lo é parecida a de um primer, porém não siliconado , a pele fica sedosa e tem um toque bem seco e não arde os olhos. Eu percebi que ele controla minha oleosidade, não faz mágica , mas está ajudando bastante nesse verão. Outro ponto positivo é que ISDIN é uma marca fácil de achar, vende em várias farmácias. Para quem tem pele sensível ou prefere um filtro solar físico, tem a versão Fusion Mineral, que já ouvi falar muito bem, mas como todos filtro solar físico deixa a pele um pouco esbranquiçada.  

Preço: O preço varia bastante , mas eu comprei na minha cidade por R$ 85,90.

O que vocês acharam? Já conhecia o produto, gostaram? Tem algum filtro solar pra me indicar? 


12 comentários:

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que a pele fica sedosa e que não arde os olhos. Colocarei na minha listinha para experimentar no futuro rs
    Ótima resenha ♥

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  3. to ouvindo falar super bem desse protetor, melhor ainda saber que ele é vegano, tenho mt vontade de testar essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A parte ruim é que qualquer protetor solar é caro né? Eu acho meio que um absurdo esses preços.
    Mas pelo que você disse é bom, acho que vale a pena o investimento né?
    Bacana, não conhecia essa marca ainda.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse tipo de filtro solar vegano, mas adorei a sua dica apesar de caro.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Apesar do preço, acredito que valha muito a pena investir em produtos veganos!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas me parece um ótimo produto.
    Atualmente veio comprando alguns produtos da Natura por ser cruelty-free e descobri que eles tem uma linha vegana chamada Ekos.

    Abraço e ótima semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, pra mim é super novidade, nunca ouvir falar da marca nem do produto!
    Adorei conhecer um pouco, vou nas redes deles pra conhecer mais um pouco!
    beijos
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gosta das bandas e gostou do post sobre as bandas ativistas lá no blog Júlia, fico feliz! ♥
    E mega importante cuidar e proteger a pele.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou em busca de um novo protetor solar e vou ver se encontro esse aqui na minha cidade.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ju, esse produto mudou de fórmula, vc sabe se ele ainda é vegano? Não em lugar nenhum essa info

    ResponderExcluir