quinta-feira, 20 de abril de 2017

Desodorante Herbíssimo

Olá a todos

Quem já acompanha o blog sabe que eu gosto de fazer compras pela internet, e na procura de produtos que não testam em animais, veganos e orgânicos é quase impossível  comprar apenas em lojas físicas ( ainda mais morando no interior). Todavia os produtos  pessoais de uso contínuo, como desodorante, é bem mais fácil se tiver um mais acessível em uma farmácia ou mercado perto de casa. Por isso que quando eu descobri o desodorante da Herbíssimo foi uma festa.  

Ele vende em farmácias e supermercados, é neutro ( o que para mim é uma vantagem), rende bastante e dura muito, utilizo pela manhã volto só no fim da tarde e está tudo bem, sem nenhum odor.  A única desvantagem  é que ele vem na forma de um creme, é preciso passar com a mão, para mim isso não é um problema, mas algumas pessoas não gostam. 
 Lembrando é claro que a Herbíssimo não faz teste em animais. Mas na composição possue Glycerin e não especifica se é animal ou vegetal , no http://acaopelosdireitosdosanimais.blogspot.com.br/2016/04/lista-de-produtos-nao-testados-em.html a herbíssimo aparece como vegano, mandei um e-mail para a empresa que ainda não foi respondido, mais tarde posto aqui no site.
Vocês tem algum outro desodorante para recomendar? Alguma receita caseira? Deixem seus recadinhos.  

22 comentários:

  1. Olá,

    Adorei conhecer o desodorante.. :)

    Estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse desodorante, mas parece ser bem bom :)
    Eu prefiro rolon, mas é legal saber que eles não testam os produtos em animais.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem??
    Não sabia desse desodorante, que legal!!!!
    Adorei a dica! Vou procurar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostamos de conhecer essa alternativa vegana do desodorante, pena ser em creme não estamos acostumadas a usar assim.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alumínio esse desodorante preciso saber pois tive uma arlegia nas axilas e tenho muito medo de usar qualquer desodorante

      Excluir
    2. olá Luciana
      Esse desodorante infelizmente tem alumínio. Tem um da Cativa natureza, o Desodorante spray Aloe vera, esse eu sei que não tem e já ouvi falar super bem dele, só o preço que é mais carinho, mas para quem é sensível acho que compensa.

      Excluir
    3. Olá! Tenhi uma alergia muito forte e este desodorante, herbissimo,.consegui usar sem problemas. Na sua composição há bastante glicerina, hidrata bem e protege bastante. Amei! Já tinha tentado de td e era um fracasso.

      Excluir
  6. Olá. Boa noite! Você obteve resposta se a Glycerin é animal ou vegetal? (Sou vegana, tenho o costume de usar esse desodorante)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Desculpa pela demora, eu mandei um e-mail, eles demoraram para me responder, quando responderam disseram que era pra eu ligar para ter mais informações, ainda não liguei, achei estranho isso, pois a empresa deveria ter as informações sobre os ingredientes que utilizam nos seus produtos. Quando tiver mais tempo vou ligar e faço um post aqui no blog.

      Excluir
    2. Eles me falaram que o Glycerin é de origem vegetal, vou fazer um post aqui no blog com a resposta deles.

      Excluir
  7. Eu uso há anos, gosto muito e recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Glycerin é glicerina. Era só pesquisar no Google. Esse desodorante custa 3 reais e é muito bom! Ser em creme não atrapalha em nada. Melhor que rolon ou spray. O meu durou 4 meses sendo usado por mim e minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Esse desodorante é maravilhoso! Textura leve e de baixo custo 🙌🏽

    ResponderExcluir
  11. Aqui em casa fazemos uso desse desodorante, eu amo e super indico! Compro o Fresh... mas qualquer um do herbissimo não fazem testes em animais né? Ou somente o neutro?fiquei com essa dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. Nunca usei o Fresh . A marca Herbíssimo não faz teste em animais em nenhum dos seus produtos.

      Excluir
  12. Eu odiava o cheiro do que tem a embalagem totalmente verde. Quando vi esses da embalagem branca, comprei por curiosidade e uso até hoje. Eu adoro ele e protege super bem. Não deixa cheiro ruim e até mesmo o próprio cheiro dele é tão suave que parece que não estou usando ND. Protege bem tbm com relação ao suor. Quanto a função clareadora que alguns dizem, em mim, não funcionou. Depois vi que é se misturar com óleo de rosa mosqueta, mas aí acredito que seja o óleo que clareia e não o herbissimo. Rsrs. Perfeito! Percebi que nos dias frios, o cheiro dele aparece em evidência. Mas nos dias quentes, ele protege super! Vale a pena, rende e é MT barato.

    ResponderExcluir
  13. Você sabe se o desodorante secret é vegano? Eu achei uma matéria dizendo que a marca não fazia mais testes em animais mas n dizia se é vegano

    ResponderExcluir
  14. Olá. Eu não conhecia essa marca, ei uma procurada, mas não obtive respostas. Vou tentar entrar em contato pelo SAC da empresa e tendo resposta eu coloco aqui no blog.

    ResponderExcluir