quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Resenha corretivo Melmatte- Melhor corretivo vegano e natural-

 Olá a todos!

Quem me acompanha há algum tempo já viu nas minhas resenhas que estou sempre a procura de um corretivo vegano e natural que tenha uma boa cobertura e que não acumule muito, além de um preço mais camarada. Finalmente eu achei esse corretivo e é o o Corretivo-base Melmatte


O que a marca diz: com a manteiga de ucúuba presente como base nesse corretivo, ao mesmo tempo que disfarça as imperfeições da pele, age na proteção e nutrição da mesma, prevenindo a ação dos radicais livres e criando uma barreira física, bloqueando parcialmente os raios UV e auxiliando também na hidratação.

  • O corretivo - base Melmatte é um grande aliado para quem tem problemas com olheiras, manchas e acnes.
  • O corretivo - base Melmatte é um corretivo sólido, que pode ser usado como base, contorno e corretivo. 
  • Não há risco de toxidade

  • Não obstrui os poros
O que eu achei: Eu usei o produto apenas como corretivo e achei a cobertura muito boa, sendo de média a alta cobertura, dependendo da quantidade aplicada. Eu prefiro usar menos produto, pois assim o corretivo acumula bem pouco, além de ficar com um aspecto mais natural e uma cobertura média, o que já me atende. Nas fotos abaixo vocês podem ver a cobertura do corretivo.


                                            Sem corretivo                    Com corretivo 

O corretivo possui 6 tonalidades, a minha é a castanha. 

O corretivo vem em uma embalagem de bastão, que eu gosto bastante e dependendo do clima pode ter uma textura bem firme ou ser um pouco mais emoliente. Contém 8g e custa R$49,00 (atualmente está na promoção no site da marca, saindo por R$40,90), o que é um preço muito bom para produtos naturais.
Eu gostei bastante do corretivo e já considero o melhor do ramo de cosméticos naturais, tanto pela cobertura quanto pelo preço. 
O que vocês acharam? Já conheciam a marca? Deixem seus recadinhos. 

2 comentários:

  1. Não conhecia este produto,mais achei ele incrível.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing such a great idea! Looking forward for the next post.

    Diana
    Ultimate Wedding Band Styles

    ResponderExcluir