quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Protetor solar Sallve

 Olá a todos!


Hoje, dia 21 de dezembro de 2022 começa oficialmente o verão e achei que seria uma data bem simbólica para fazer a resenha do protetor solar da Sallve. É bom lembrar que filtro solar deve ser usado todos os dias no ano, mas no verão nossos cuidados precisam ser redobrados.

O protetor solar da Sallve tem FPS 60, vem 50g e é vegano



o que a marca diz: 

  • alta proteção diária FPS 60 UVA/UVB;
  • invisível na pele: não deixa resíduos brancos;
  • multi defesa contra danos da luz azul, visível, infravermelho e poluição;
  • ação antioxidante: previne os sinais do tempo;
  • ação antiglicante: preserva o colágeno da pele;
  • textura fluida com acabamento hidratante
  • Composição:

    Aqua, Octocrylene, Homosalate, Ethylhexyl Salicylate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Diisopropyl Adipate, Arginine, Glyceryl Oleate Citrate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Cetyl Alcohol, Phenyl Trimethicone, Silica, Carnosine, Tetraselmis Suecica Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Bioflavonoids, Brassica Oleracea Italica Extract, Tocopherol, Propanediol, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Glycerin, Hydroxyacetophenone, Caprylic/Capric Triglyceride, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Lactic Acid.


    O que eu achei: O filtro solar da Sallve tem uma textura bem fluida e hidratante , realmente não deixa resíduo branco na pele, além de ser vegano, ter um bom rendimento e preço ( R$ 64,90 no site da marca). Com relação  à ação antioxidante eu não consigo afirmar nada, pois é necessário um uso prolongado, além disso eu ainda tenho menos de 30 anos. Eu gostei bastante do produto, porém ele deixa a pele um pouco brilhante, quem prefere uma pele mais matte não vai gostar muito desse protetor. A embalagem é uma graça, porém vaza um pouco do produto quando não é bem fechada , já que o protetor tem uma textura bem fluída. Precisa tomar cuidado!

    Vocês já usaram esse protetor? Gostaram? Deixem seus comentários 

    4 comentários:

    1. Que bacana não sabia que esse protetor da Sallve é vegano.
      Aliás, nunca usei nada da Sallve, mas tenho curiosidade em experimentar algum produto ;)
      Ótima resenha!
      Feliz ano novo, muito sucesso e coisas incríveis pra você! ♥

      https://www.heyimwiththeband.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi
      nunca usei nada da Sallve, sempre vejo falarem bem da marca e tenho vontade, só que tem produto que acho muito caro, mas achei bom o preço desse protetor solar, paguei um preço parecido no meu da avon só que o meu é fator 70 e o da natura também tem um preço parecido, então quem sabe da próxima eu compre o da Sallve.

      https://momentocrivelli.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Oie! Nunca usei, mas já ouvi falar da marca.
      Acho que no instagram em publis, rs.
      beeeijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
      Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

      ResponderExcluir