sábado, 7 de novembro de 2020

Desodorante Skala - vegano

 Olá a todos! 

Muita gente acha que é difícil e caro ser vegano, muitas pessoas tem dúvidas principalmente com relação a cosméticos  e produtos de limpeza e higiene , por isso eu irei resenha hoje dois desodorantes da Skala. Eu usava o desodorante Herbíssimo ( Resenha AQUI ), mas infelizmente não está vendendo mais no supermercado próximo a minha casa, por essa razão comecei a usar o desodorante da Skala. 


Toda a marca Skala se tornou vegana e é possível ver no canto esquerdo o símbolo de produto vegano, eu acho muito importante quando as marcas sinalizam que o produto é vegano e deixa essa informação de forma clara. Eu comprei primeiro o desodorante MEN, eu não tinha visto que era direcionado ao público masculino  e gostei bastante, o cheiro não é forte e segura bem o odor ( o que é o principal). Depois eu comprei o de proteína de leite vegetal e ADOREI, principalmente o cheiro que lembra de coisas de bebê, é bem suave e gostoso, dura por bastante tempo e segura o odor do suor. 

O preço é outra boa notícia, R$5,79, mas pode variar dependendo de onde você mora. 

Vocês já conheciam esse produto? Já utilizaram? Deixem nos comentários 

7 comentários:

  1. Eu uso pedra de alumen, e adoro!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Da Skala só conheço as máscaras de cabelo.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Olá, Júlia!

    Vim retribuir a sua sigmática visita ao meu cantinho.
    Não conheço o produto e, como tal, nuca utilizei, por isso não tenho como dar a minha opinião.
    Gostei das características que enuncia.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Júlia. Não conhecia essa marca. Boa dica!
    bjs

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto mais achei bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que a skala fazia desodorante.
    Tenho usado os cremes de pentear e tenho gostado muito!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir