domingo, 29 de setembro de 2019

Corretivo Líquido - Cativa Natureza

Olá a todos!

Eu já falei anteriormente aqui no blog que meu item preferido de maquiagem é corretivo e hoje irei resenhar o meu primeiro corretivo orgânico e vegano, o corretivo líquido da Cativa Natureza. 
Bom! Primeiramente quero deixar claro que não podemos comparar maquiagem orgânica com maquiagem convencional porque o objetivo dos produtos é diferente, no campo dos cosméticos orgânicos se têm algumas limitações devido não usar  componentes sintéticos ( como ser a prova d' água, por exemplo) , mas também têm um número gigantesco de benefícios para a saúde. 
Primeiramente preciso falar da embalagem, que é linda. Toda de papel reciclado, não tem plástico. O produto tem certificações do IBD, da sociedade vegana, de produto livre de crueldade, de biocosmético e outros que não consegui enxergar, acho que eles podiam aumentar um pouco o tamanho , pois saber as certificações do produto é algo que julgo muito importante. 


O corretivo é no formato de gloss e estou usando na cor 3, infelizmente o corretivo só tem em 3 tons. A Cativa Natureza precisa rever isso e aumentar sua paleta de cores, sendo acessível para todos. 
Do lado esquerdo estou sem corretivo e do lado direito com corretivo, percebe-se que ele possui uma cobertura leve, eu achei que ele seca muito rápido, então preciso passar em um lado e logo espalhar e depois passo do outro lado, como tenho a região abaixo dos olhos mais seca, acho que acaba marcando um pouco. Um outro problema é que a resistência à água é praticamente nula, não consigo utilizar a esponjinha úmida, por exemplo . Já os benefícios são : um aspecto natural e quando uso para esconder uma espinha ela trata a acne, diferente de corretivos convencionais que acabam piorando. 

Eu comprei no site Beleza do campo na promoção, o preço normal é R$53,90. 

O que vocês acharam? Já conheciam o produto? Tem algum corretivo vegano e orgânico que vocês gostam e me recomendariam?
  

5 comentários:

  1. Confesso que esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto mais gostei bastante dos resultados.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito sobre maquiagem orgânica, mas gostei de conhecer essa marca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir