domingo, 28 de julho de 2019

Hidratante sem Fragrância- Bioessência

Olá a todos!

Eu estou fazendo transição para o veganismo e para produtos orgânicos , então a medida que meus produtos de beleza e cosméticos  acabam eu estou trocando por produtos veganos e orgânicos . Hoje vou resenhar o hidratante facial que estou usando que é da Bioessência.

O que a marca diz: Formulado com Manteiga de Karité , Vitamina E e enriquecido com óleo vegetal de macadâmia ( contém vitaminas e minerais, como cálcio , ferro, ômega 9 e ômega 7) aumenta seu poder de hidratação , nutrição e emoliência para o tecido . Facilmente absorvido para pele. Todos os tipos de pele, principalmente secas. Para uso diário na pele e no rosto. 


O que eu achei:  O produto praticamente não tem cheiro , eles recomendam acrescentar até 30 gotas de óleos essenciais de sua preferência , eu coloquei 5 gotas de óleo de melaleuca e pretendo comprar óleo de palmarosa, mas hoje irei resenhar o creme puro , dependendo do óleo essencial que você acrescentar ele pode ter mais benefícios. O hidratante é recomendado para o corpo e rosto, mas uso apenas no rosto. 
Lembrando que tenho a pele mista, com zona T oleosa e região abaixo dos olhos bem seca.  Ele deixa minha pele com uma sensação de hidratação e não a deixa mais oleosa, logo após aplicar o hidratante ele fica meio pegajoso na pele, mas depois de 5 min a pele absorve completamente. A textura do hidratante,como mostrado na figura abaixo, assemelha a uma cola branca, ele é mais grossinho, mas espalha bem e não deixa a pele esbranquiçada. 
O produto é recomendado para todos os tipos de pele , mas principalmente peles secas, eu achei um ótimo produtos para peles mistas , caso alguém de pele oleosa já tenha usado , deixe nos comentários. Eu gostei bastante desse produto e em relação a embalagem também gostei bastante , o pump sai uma boa quantidade de produto, evitando desperdício e o produto não vem em caixas , evitando assim maior geração de resíduos, mas infelizmente não tem refil. 

Os produtos da BioEssência tem certificação da IBD de ingredientes naturais e orgânicos.
O hidratante tem 100g e custa R$25,00, eu comprei na promoção por R$17,50 , no site Beleza do Campo. 

O que vocês acharam? Já conheciam o produto? 

3 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse produto, que novidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este produto e não sei se há à venda cá em Portugal, mas fiquei curiosa em experimentar. Ando a notar que a minha pele na cara não tem andado muito hidratada com o creme que ando a usar...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir