domingo, 7 de julho de 2019

sabonete de açafrão- Flor de Sal

Olá a todos !!!
Faz tempo que não posto coisas novas aqui no blog e eu testei vários produtos veganos e orgânicos e quero dividir a experiencia com vocês. Até porque não existem muitas resenhas sobre esses produtos e pelo menos para quem mora no interior (como eu), as compras são basicamente pela internet e resenhas ajudam demais.
Hoje vou resenhar o sabonete de açafrão da Flor de Sal, esse eu não comprei pelo site e sim pessoalmente em Bragança Paulista. 

O que eu achei: Eu comprei esse sabonete com a finalidade de afinar os pelos , já li que açafrão é bom para isso, ai eu usava no rosto e nas axilas. Nesse quesito eu usei por um mês e não vi diferença, aí comecei a usar só  no rosto , pois ele deixa a pele bem macia e me ajudou com o controle da acne. Na verdade de todos os sabonete que eu já testei AQUI e AQUI, esse é o que deixou minha pele mais macia e a sensação mais gostosa. O produto vem embalado em um papel e não tem nenhum plástico, o que para mim é um ponto SUPER positivo, pois tem uma menor geração de lixo. 
Ponto negativo: o cheiro é desagradável, não fica na pele, mas o cheiro do sabonete em si é ruim. 

O preço é muito bom, vem 80g e custa R$9,50. 

5 comentários:

  1. Estou louca pra testar esse sabonete de Açafrão. Dizem ser ótimo.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que sabonete de açafrão é bom para acne.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que você não tenha gostado do cheiro, porque a marca é excelente!!

    Um beijo e excelente semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto... nem da marca, rs.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir