sábado, 19 de agosto de 2017

Filtro solar da Goddess Garden

Olá a todos

Filtro solar cruelty free no Brasil é bem difícil de achar, essas grandes marcas que vendem em farmácia são na maioria testadas em animais, eu uso o da Ada Tina e da Flores e Vegetais ( resenha aqui ), mas meu filtro solar da Ada Tina acabou e decidi comprar um mais barato e com ingredientes mais naturais. Escolhi, então, o filtro solar da Goddess Garden, que custa U$3,00 no iHerb , não faz teste em animais,  é vegano, biodegradável, livre de nanopartículas e livre de organismos geneticamente modificados e muitos dos ingredientes tem certificado de orgânico.



Eu fiquei muito empolgada com o filtro solar, mas infelizmente não gostei, ele deixa a pele branca, eu tenho que passar bem antes de sair de casa, para esperar a pele absorver um pouco do produto e mesmo assim, quase todo dia alguém me avisa  que estou suja de filtro solar. Além disso, achei oleoso, ele não deixa a pele com aspecto oleoso ( pelo menos no inverno), mas eu sinto minha pele pegajosa, além de ter aparecido algumas espinhas. 
Eu só recomendo para quem tem a pele mais seca e quer começar a procurar produtos mais naturais, porque pelo preço é interessante, mas para mim não foi bom.

Deixem suas sugestões, quais filtros solares vcs usam? Conhecem algum outro para eu testar?

12 comentários:

  1. Não conheciaaa, parece realmente bom!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia
    Aaaaaiiinnn que pena que não deu certo :/
    É mesmo muito desagradável não ter boa absorção e além de que é oleoso e deixou a pele com algumas espinhas!
    O preço é bom mas não compensa :(

    Acho que o melhor mesmo é a Ada Tina e Flores & Vegetais!
    Experimentei Sol de Janeiro (mas é muito oleoso e grudento), da Alba Botânica não gostei.
    Gostei do Red Apple, você já usou???
    Já usou Episol????
    Nas pesquisas que fiz a assessoria da marca diz que não fazem testes em animais e que a glicerina que eles usam é de origem vegetal, estou pensando em experimentar.
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luli
      Que pena que o da Sol de Janeiro é oleoso, queria experimentar ele. A Red Apple eu nem conhecia a marca, vou pesquisar. Já em relação a Episol, eu li tbm que eles não fazem teste, mas fico com o pé atrás, se eles não terceirizam, já que pertence a Hypermarcas, que fabrica medicamentos que devem obrigatoriamente serem testados em animais. Mas, já ouvi falar muito bem desse protetor.

      Excluir
  3. não conhecia...
    mas por ser pegajoso já não usaria... gosto do toque seco! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. aaa que pena que deixa a pele branca, isso não é legal....
    A embalagem até que é bonita mas....fica difícil né.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia,
    Não conhecia, mas gostaria de conhecer outros produtos da marca. Sou vegetariana, não vegana, e sempre que posso, opto por produtos veganos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    gostei da ideia do seu blog, não conhecia esse produto. Preciso passar mais protetor solar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Não conhecia o produto, mas achei bem interessante a proposta dele.
    Dica anotada.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pena ! Deixar a pele pegajosa é horrível, fico imaginando isso na minha pele oleosa :/

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Gostei da dica, não conhecia o produto. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Também tenho a pele oleosa :c fico com dificuldades para encontrar um protetor que não fique grudento

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha! Não conhecia esse produto mas achei muito interessante.
    Eu confesso que não uso filtro solar no dia a dia mas estou tentando mudar esse hábito. Quanto aos produtos cruelty free eu tenho adotado bastante na minha vida, sempre procuro saber antes de comprar.

    Adorei seu blog! Um super beijo
    http://www.2fashiongirls.com/

    ResponderExcluir