terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Máscara de cabelo Inoar Mask

Olá a todos!

Primeiro post de 2019 que esse ano seja repleto de realizações e de mudanças positivas, que possamos nos conectar mais com nós mesmos, sem ser indiferente ao outro. Desejo felicidades a todos !!!

E para começar bem 2019 eu irei resenhar a máscara de hidratação da Inoar. 

ComposiçãoAqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Polysorbate 60, Propylene Glycol,  Parfum, Cetrimonium Chloride, Quaternium -16 (and) Undeceth -11 (and) Butyloctanol (and) Undeceth-5, Glycine Soja Oil (and) Wheat Amino Acids (and) Corn Gluten Amino  Acids ,  Hydrolized Wheat Protein (and) Hydrolized Soy Protein (and) Avena Sativa (oat) Meal Extract, Phenoxyethanol, Pentaerythrityl tetra-di-butyl Hidroxyhydrocinnamate , Triticum Vulgare, Germ Oil,  Macadamia Ternifolia Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Buthylphenyl Methylpropional , Linallol,  Coumarin. 

O produto vem com o selo de cruelty-free ( não faz teste em animais )e vegano. 

O que a marca diz: Cabelos grossos tendem ao ressecamento. Por isso, a Inoar desenvolveu a versão da clássica Inoar Mask própria para cabelos grossos. Com alta consistência e um aporte poderoso de hidratação, sua fórmula traz ainda todo o poder do óleo de argan, para deixar os cabelos protegidos da oxidação natural, brilhantes, sedosos e emolientes, todos os dias.


Principais benefícios:
- Hidrata profundamente 
- Proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis
- Recupera a estrutura dos fios


O que eu achei: A máscara realmente hidrata bastante o cabelo, eu uso uma vez por semana, deixo no cabelo cerca de 30 min com touca térmica, depois lavo e percebo meu cabelo hidratado e com muito brilho, eu acho que pessoas com o cabelo danificado que utilizam muito o secador/ chapinha e/ou tem algum procedimento químico irão adorar essa máscara. 
Eu normalmente prefiro máscaras que reduzem o volume do cabelo o que não é função dessa máscara, mas como estava com um ótimo preço, R$ 27,90 (na promoção), eu comprei e não me arrependo, gostei bastante. 

Único ponto negativo, que nem é em relação ao produto, é que não achei a composição em nenhum site, nem no site oficial da Inoar, para colocar aqui no blog tive que digitar, eu acho que deviam disponibilizar a composição dos produtos, para sabermos o que estamos comprando. 

O que vocês acharam? Já tinham utilizado essa máscara de tratamento? Deixem seus comentários.



3 comentários:

  1. Eu uso bastante chapinha então pelo que você disse acho que essa seria uma ótima opção de máscara pra mim. Já gostei!!
    Ah, vou já ouvi falar bastante na banda Architects mas ainda não parei pra ouvir, farei isso esse final de semana!
    Obrigada pela dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar coisas muito boas dos produtos da Inoar,e este apresentado deve ser muito bom.Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir