sexta-feira, 30 de julho de 2021

Puro gel de Aloe Vera- LiveAloe

 Olá a todos!

Eu sempre quis comprar o puro gel de aloe vera (babosa), pois é um produto multifuncional e a babosa tem inúmeros benefícios. Eu já tinha comprado a água nutritiva da LiveAloe e gostado bastante, por isso decidi comprar o puro gel da marca e não me arrependo, na verdade só me arrependo de ter comprado o  menor frasco. 


O que a marca diz: Puro Gel Multifuncional Natural de Aloe Vera da Livealoe é rico em enzimas, aminoácidos, vitaminas A, C, D, E, complexo B, sais minerais como cálcio, sódio, magnésio, manganês, ferro, zinco, potássio e cromo e ácidos graxos. É emoliente, umectante, reparador proteico, cicatrizante, antibacteriano, antifúngico e antivirótico. Serve como base neutra natural para protocolos estéticos, terapêuticos e de aromaterapia. Pode também ser usado para diluir argila ou óleos essenciais (4 gotas de óleo essencial para 25 ml do gel), proporcionando hidratação. Pode ser aplicado puro na pele para proporcionar nutrição e hidratação. Ainda ajuda em casos de oleosidade excessiva. Estimula a produção de colágeno, ajuda a cicatrização de tecidos lesados, principalmente que foram queimados por exposição solar. Sua textura é aquosa e sem cheiro.
O que eu achei: O produto é realmente multifuncional. Eu uso na máscara de argila, nos cabelos e principalmente como hidratante. Eu tenho a pele mista, com tendência a acne e esse produto deixa minha pele seca, mas hidratada. Com essa onda fria no sudeste eu pensei que iria precisar de mais hidratação, mas o puro gel de aloe consegue hidratar na medida. Com relação a ajuda na cicatrização eu percebi que o produto ajudou com minhas cicatrizes de acne.  Única ressalva é que mesmo que tenha o termo GEL, o produto é bem aquoso. 
A liveAloe possui várias certificações importantes, como EuReciclo e IBD de produto orgânico e é vegano. O preço é bem legal, comprei a embalagem de 60 mL por R$14,00. Vende em várias lojas online e físicas. 
O que vocês acharam? Já conheciam a marca e o produto? Já usaram babosa? Deixem seus comenários?




Um comentário:

  1. Oi Júlia
    Eu não conhecia a marca mas me pareceu um ótimo produto
    Beijinhos

    ResponderExcluir