sábado, 14 de dezembro de 2019

Protetor solar vegano - Anasol

Olá a todos!

A resenha de hoje é sobre  filtro solar. Eu já resenhei outros filtros solares AQUI e AQUI , mas hoje irei resenhar o Filtro solar FPS 50 da Anasol.
A Anasol pertence a Dahuer que é uma empresa 100% brasileira ,que oferece linhas completas de protetores solares, bronzeadores, produtos pós-sol e dermocosméticos, eu gosto de dar preferência à produtos nacionais e é claro veganos . 
O que a marca diz: Uso diário, para todo tipo de pele. Loção oil free de toque seco, contém argila que reduz a oleosidade da pele. A ação hidratante da Aloe Vera associada à Pró-Vitamina B5 e Vitamina E neutraliza os radicais livres. Ajuda a prevenir queimaduras solares causadas por raios UVB, assim como manchas e rugas causadas por raios UVA. Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB). Aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Composição: 
O que eu achei: Na composição percebemos que o filtro solar tem como ingredientes argila, aloe vera e outros componentes naturais, mas não é um produto natural ( e nem promete ser), só queria deixar isso claro!!! 
O filtro solar Anasol tem uma textura fácil de espalhar, não deixa a pele com aspecto esbranquiçado e tem um cheiro bem leve , com relação a ser toque seco ele cumpre o que promete, mas se comparar com filtro solares como o Bioré ou o Isdin ele não é TÃO TOQUE SECO assim, eu achei ele parecido com o filtro da Episol . ( Lembrando que tenho pele mista com tendência à acne) 
Tem filtros solares que prometem toque seco que deixam uma sensação de primer no rosto, esse não é  o caso do filtro solar da Anasol, ele demora um pouco para secar e depois de seco fica como se não tivesse nenhum produto , mas a pele não fica mais macia ou sedosa. 
Eu estou usando ele a um pouco mais de um mês ,  em tempo quente e úmido e não percebi controle na oleosidade , mas também não deixa a pele mais oleosa. 
Eu gostei muito , ainda mais se levar em consideração o preço , comprei em uma farmácia por R$38,00 , vem 60g e tem várias  opções de FPS. 

Vocês já usaram? Tem algum filtro solar para me indicar? Deixem seus comentários.  

6 comentários:

  1. Posso dizer que não conheço esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um outro protetor da Anasol, mas não tinha argila e gostei dele.
    Esse parece ser bom também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia,
    Não conhecia a marca, mas apesar da minha pele seca, não gosto de nada melado no rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Conheço a marca só de vista, mas nunca experimentei. Sua resenha foi bem clara e completa.

    Beijos

    http://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir