segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Hidratante facial Nude Balm da Elemento Mineral - meu hidratante definitivo

 Olá pessoal


Sabe a sensação de achar algo incrível ? Aquela certeza de não precisar mais procurar? Foi essa a sensação de quando usei o hidratante Nude Balm da Elemento Mineral. Eu já tinha ouvido falar muito bem desse hidratante, mas por causa do preço eu nunca tinha comprado, ate que vi o hidratante com 50% de desconto no site Beleza do Campo e decidi comprar. E logo na primeira passada eu já percebi que esse produto se tornaria um queridinho pra levar pra vida. 




O que eu achei:  A textura é bem cremosa, uma colher ( que vem junto com o produto) já é suficiente para todo o rosto. Ele tem essa cor rosada, mas desaparece completamente na pele. Não deixa a pele resseca, pelo contrário, hidrata, ao mesmo temo que controla a oleosidade. Além disso, ainda tem refil. Eu gostei tanto que já estou no terceiro refil.

O que a marca dizHidratante facial efeito matte. Elemento Mineral Nude Balm Mineral com argila e extrato de aveia e pepino, promove uma pele sedosa e saudável. De fácil e rápida absorção, se torna uma "segunda pele" radiante e aveludada.Elemento Mineral Nude Balm Mineral tem absorção rápida e fácil e ajuda na elasticidade da pele e redução da flacidez, graças aos oligoelementos presentes na argila. É enriquecido também com Ômega 3 e Vitamina E de ação antioxidante.

Composição: Aqua, Cetearyl Olivate/Sorbitan Olivate, Kaolin, Cetearyl Alcohol, Hydrogenated Olivel Oil/Olive Oil (Olea Europeaea), Olive Oil Unsaponifiables, Glycerin, Ethylhexyl Olivate, Linum Usitatissimum Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Dehydroacetc Acid, Benzyl Alcohol, Avena Sativa Meal Extract, Cucumis Sativus Extract, Parfum (Butylphenyl/Methylpropional/alpha-isomethylionone/Benzyl Benzoate/Citronelol/Coumarin/d-Limonene/ Geraniol/Hexyl Cinnamal/Linalool), Lavandula Officinalis Oil (d-Limonene/Geraniol/Linalool), Argilla/Montmorillonite/Kaolin, Sodium Gluconate, Pentaerythrityl Tetra-di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Aminomethyl Propanol
Não contém parabenos, sulfatos, corantes, silicones, triclosan, ingredientes de origem animal. Não testado em animais.

Preço: no site da marca o hidratante está R$94,40 e vem com 50 g. No site Beleza do Campo está na promoção por R$ 46,90.

Vocês já usaram esse hidratante? Gostaram da dica? 


Um comentário:

  1. Tem uma textura muito boa, pelo que parece. Fiquei curiosa pra testar um dia, quem sabe.
    Adorei a dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir