terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Lápis de olho vegano e natural - Care natural beauty

 Olá a todos!

Faz anos que eu não usada lápis de olhos, desde de que minha fase emo acabou eu aposentei o lápis de olho e o delineador preto. Mas dando uma olhada no Enjoei eu vi um lápis de olho, natural, vegano, lacrado e com um precinho camarada ,  não resisti à tentação e COMPREI! E foi uma ótima compra, pois o lápis é incrível!


O que a marca dizA textura cremosa do Lápis de Olho permite delinear, preencher, esfumar ou definir sua make para você criar qualquer look de forma super prática. Contém ativos naturais de skincare, como ceras de carnaúba, candelilla, vitamina E e manteiga de carité, além de potentes antioxidantes, como óleo de jojoba, óleo de semente de girassol e óleo de marula. 

Sua fórmula totalmente limpa hidrata, nutre, cuida dos olhos e fortalece a raiz dos cílios enquanto colore com alta fixação, alta performance e elevada durabilidade. 

Produto vegano, 100% livre de toxinas, sem parabenos e sem petróleo. Testado oftalmologicamente. 

Composição: Ci 77499 (iron oxides), hydrogenated jojoba oil (óleo de Jojoba hidrogenado), caprylic/capric triglyceride, hydrogenated Vegetable oil (óleo vegetal hidrogenado), simmondsia chinensis seed oil (óleo de semente de jojoba), butyrospermum parkii butter (manteiga de carité), mica, candelilla cera (cera de candelilla), canola oil (óleo de Canola), sclerocarya birrea seed oil (óleo de semente de marula), Copernicia cerifera cera (cera de carnaúba), glyceryl caprylate, Tocopherol (vitamina e natural), helianthus annuus seed oil (óleo de Semente de girassol), ascorbyl palmitate (vitamina c). 100% dos ingredientes têm origem natural.

O que eu achei: O lápis é bem pigmentado, macio e de fácil aplicação. Achei que ele esfuma com facilidade e tem uma boa duração, além disso é fácil de retirar. Eu estou usando atualmente apenas bem rente aos cílios e não ardeu ou teve qualquer reação, acho que esse lápis será uma boa opção para quem tem maior sensibilidade nos olhos. Eu só não posso afirmar com relação à fortalecer a raiz dos cílios, pois estou usando a pouco mais de 1 mês. No geral eu achei esse lápis muito bom. 


Na loja oficial da marca o lápis de olho está por R$89,00 e possui apenas na cor preta. O que vocês acharam? Deixem seus comentários. 


Um comentário:

  1. Que interessante.
    Confesso que eu não conhecia a marca,mais gostei bastante do produto.

    www.paginaasmpreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir