segunda-feira, 15 de junho de 2020

Resenha Corretivo Vizzela- vegano e matte

Olá a todos!

A Vizzela é uma marca 100% brasileira e entrou no mercado de cosméticos a pouco tempo, mas já com sua visão bem definida. Os corretivos foram lançados em 12 tons, a marca é vegana, não gesta em animais, livre de parabenos e possui o certificado EuReciclo.
Obs: Vizzela não é uma marca natural. 

A embalagem é bem fofa e traz todas as informações necessárias. O corretivo possui 7g de produto e o aplicador e no formato gloss, mas é bem maior que o convencional.

O que a marca diz: O corretivo Vizzela tem alta cobertura, efeito matte valvet. O aplicador é grande e moderno, desliza e absorve a quantidade certa de produto, facilitando na hora de aplicar sobre as olheiras e iluminar o contorno.

O que eu achei: O corretivo tem uma boa cobertura, eu diria de média para alta, dependendo da quantidade de produto e de como ele é espalhado. A cartela de cores é muito boa, atendendo grande parte da população brasileira. Eu achei que esse corretivo não acumula muito nas linhas finas, nem craquela, o que é um SUPER PONTO POSITIVO. O efeito é matte, eu li em algumas resenhas que ele é um matte mais hidratante, que deixa um brilho natural, mas na minha pele esse corretivo não se comporta de forma hidratante, o que é uma pena, pois gosto desse acabamento. ( é bom lembrar que tenho a região abaixo dos olhos bem seca). 
Eu comprei a cor n. 5, que fica exatamente da minha cor, eu queria a cor 4, pois gosto de corretivo um tom mais claro, mas não tinha quando fui comprar. O preço é outra notícia boa, custa apenas R$ 27,80, mas pode variar dependendo da região onde você mora. Esse produto não apresentou pontos negativos para mim, eu prefiro uma composição mais natural e um acabamento mais hidratante, porém a marca não promete isso, dentro do que a marca se propõe ela cumpre e com maestria. RECOMENDO . 

O que vocês acharam? Já experimentaram esse corretivo?

9 comentários:

  1. A Vizzela está cheia de lançamentos que parecem ótimos mesmo. Só ainda não comprei porque achei meio caro, tem o BB cream também mas é mais caro que uma base de marca melhor x.x

    Beijinho
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo esse corretivo, eu nunca usei um corretivo vegano.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, parece ser super bom!
    Eu dificilmente uso corretivo, mas bom saber desse e que legal que é vegano :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de testar esse corretivo da Vizzela. Sempre ouço falar muito bem dele <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto apenas resenhas positivas sobre os produtos dessa marca, amei saber mais sobre o corretivo. Inclusive, estou querendo os delineadores coloridos da Vizzela.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para experimentar esta marca, pois vi em uma loja no Shooping antes da pandemia. Assim que o isolamento social acabar pretendo passar lá para experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que corretivo maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse corretivo, mas ele parece bom mesmo, hein?
    Fiquei muito a fim de testar!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir