sábado, 6 de outubro de 2018

Hidratante Pepino - Flores e Vegetais

Olá a Todos!

Irei resenhar hoje um produto que eu coloquei na listinha de produtos veganos baratinhos ( AQUI ), mas ainda não havia experimentado. Eu já tinha ouvido falar muito bem do Hidratante de Pepino da Flores e Vegetais, aproveitei que viajei para uma cidade que tinha uma loja da Sumirê e comprei, paguei R$ 10, 50 , a embalagem vem com 100g e rende bastante. 

O que eu achei: A embalagem é bem prática, vem uma quantidade boa de produto, ele espalha bem , então não precisa de muito. É ótimo para quem tem pele oleosa, em um primeiro momento dá para sentir o hidratante, mas depois de 3 min a pele já está bem sequinha , não deixa a pele oleosa, nem grudenta.

Outro ponto positivo é que a pele não fica esbranquiçada, o hidratante tem essa cor branca, mas depois de espalhar fica transparente.  O cheiro é bem leve e não persiste na pele.
A Flores e Vegetais não testa em animais e esse produto é vegano. A composição não é muito natural, tem alguns ingredientes que eu prefiro evitar, mas em relação a qualidade e preço, está de parabéns. O que vocês acharam? Já experimentaram ? Tem algum hidratante para me recomendar? 

2 comentários: