quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sabonete vegetal de Argila Verde

Olá a todos

    Hoje venho trazer para vocês um produto que eu queria muito testar e que adorei, o sabonete vegetal de argila verde da Arte dos Aromas. 
    A Arte dos Aromas é uma marca super legal, os produtos não são testados em animais , possui certificado ECOCERT, são veganos e livres de parabenos. Tudo de bom né!!!! Esse é o primeiro produto da marca que uso e vou contar agora as minhas impressões.  

   Começando pela embalagem: é uma fofura, feita de papel reciclado, mas com muita qualidade e traz todas as informações necessárias. A composição é outra coisa que me agradou muito. Elaeis Guineensis (Palm) oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Aqua, Sodium Hydroxide, Argilla, Lavandula angustifolia (Lavender) oil, Cymbopogon citratus oil, Mentha piperita oil, Citral, Limonene, Linalool. 

    A cor não é bonita ( lembra um pouco sabão de lavar roupa ) e o cheiro é bem forte, mas nada que me incomode, pois o cheiro não fica na pele. Como vocês  podem ver na segunda imagem, esse sabonete é recomendado para peles normais e oleosas, no site da marca eles dizem que os benefícios são  " limpeza e clareamento da pele e como complemento no tratamento de estrias ". Pode ser usado em todo o corpo, porém  uso só no rosto.
   O que eu achei: minha pele fica mais seca, mas não ressecada, está ajudando no combate da acne, mas ainda não percebi ação clareadora ( estou usando a poucos dias), faz bastante espuma e uso bem pouco produto. Outra coisa que eu gostei muito foi o preço, na loja online da marca o sabonete custa R$ 17,00, eu comprei no site da Beleza do Campo por R$ 16,50.

O que vocês acharam? Já conheciam? Tem algum sabonete para recomendar?


 


6 comentários:

  1. to adorando produtos com argila, esse sabonete parece ótimo! obrigada por ter visitado meu blog, se quiser seguir me segue pelo facebook que tem sempre novidades na fanpage que é www.facebook.com/blogtofucolorido

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bom quando as marcas não testam em animais, gosto disso...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Já estou seguindo seu blog.
    Ainda não usei esse produto, mas deve ser ótimo, ouço falar muito bem.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOi ainda não usei o produto, mas imagino que seja ótimo.
    Beijs bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #22
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas estou louca para experimentar sabonetes naturais *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir