domingo, 30 de abril de 2017

Corretivo Elf

Olá a todos

A Elf é uma marca super legal, que não faz teste em animais e todos os produtos são veganos. No exterior a Elf é uma marca super baratinha, onde é possível encontrar produtos por menos de U$ 2,00, e também é bem fácil de achar. Aqui no Brasil já é um pouco mais difícil de achar, mas é possível achar Aqui além dos sites internacionais Beuty Joint e iHerb ( que é onde eu compro). 
Eu prefiro corretivos em bastão, e acho que tenho bastante olheira, então sempre dou preferência aos com cobertura de alta a média.

A cor que eu comprei foi a bege, na foto ela parece ser mais escura do que realmente é. Eu achei que ficou exatamente da cor da minha pele, mas corretivos eu gosto de comprar um tom mais claro.

A primeira foto é sem o corretivo e a segunda com o corretivo, eu achei que tem uma cobertura  mais leve, não esconde completamente as olheiras e manchas.  O ponto forte é que não acumula e é super fácil de aplicar e dura bastante tempo. No geral  eu gostei,  uso  no meu dia a dia. 

O que vcs acharam? Tem alguns corretivo preferido para eu testar? Deixem seus recadinhos.

5 comentários:

  1. Oi!
    Essa marca acho que tem bastante no Shop Miss A, tô sempre pra pedir de lá e ver se chega haha nunca usei, mas adoro corretivo em bastão por causa da cobertura e praticidade. Adorei o resultado :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Adorei a resenha! Não conhecia esse produto e fiquei com vontade de testar!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o corretor, mas da marca já tinha ouvido falar. Não fazia ideia que não testava em animais. Tenho que testar :D
    Gostei de conhecer o blog, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que show a proposta da marca, ainda não conhecia! O resultado é ótimo mesmo, fiquei com vontade de testar ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que vejo sobre a marca. Gostei da dica e o efeito é muito bom!!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pâm!!

    ResponderExcluir