domingo, 8 de janeiro de 2017

ÓLEO DE MELALEUCA (tea tree)

O óleo de melaleuca tem infinitas utilidades e está presente em diversos produtos, como shampoos, cremes de tratamento de acne, sabonetes etc. O óleo de melaleuca tem inúmeras propriedades é Antibiótico, antiviral, balsâmico, bactericida, cicatrizante, revigorante, expectorante, fungicida, inseticida, estimulante e sudorífero. 

Como eu utilizo o óleo essencial de melaleuca? Bem ! Quando eu estou com uma espinha enorme e quero que ela seque rápido , eu coloco um pouco do óleo em um cotonete e aplico em cima da espinha e vou dormir, no outro dia ela já está seca e com aquela casquinha. Outra forma que eu uso é colocando algumas gotas em uma água de babosa juntamente com uma gotas de óleo de jojoba e passo no rosto todo dia de manhã antes do filtro solar. é uma maravilha. 


Esse é o que eu uso, já está bem no finzinho e preciso urgentemente comprar outro. Encontrar para comprar é super fácil, toda loja de produtos naturais vende,

Já usaram algum óleo essencial, tem alguma receitinha? Por favor deixem seus recadinhos. 

9 comentários:

  1. Olá
    Não conhecia este óleo, mas gostei da dica, da para usar ele de várias formas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao conhecia esse oleo, mas ja quero testar ele
    amei o post
    bjos
    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse óleo, mas preciso experimentar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nesse óleo, mas pelo que você disse no post parece ser muito bom. Fiquei com vontade de experimentar :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Não conhecia mas me interessei bastante hein!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Não fazia ideia do que era esse produto quando eu o via. Gostei bastante de saber ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o óleo, mas achei-o interessante e bastante versátil!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. não conhecia esse produto mas gostei bem útil :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar, mas não sabia pra que servia . Mts finalidades!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir