quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Creme de Tratamento Abacate da SKALA

Olá a todos

 Esse é o primeiro post de produtos para cabelo que estou fazendo, eu tenho MUITO cabelo e o que mais procuro é um produto que consiga deixá-lo sem frizz e em ordem , livre do efeito armado. E é exatamente isso que a Skala promete com o creme de tratamento Abacate. 
Eu comprei por ser fácil de achar, barato ( no site está por R$ 7,90, eu não lembro por quanto comprei, mas com certeza não chegou a R$10,00) , a marca não fazer teste em animais e esse creme estar como vegano em um cartaz no site da marca. 

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Petrolatum, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Panthenol, Persea Gratissima Fruit Extract, Tocopheryl Acetate, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, CI 19.140 (FD&C Yellow nº5), CI 42.090 (FD&C Blue nº1)


O que a marca diz: O creme de tratamento Skala Abacate, enriquecido com vitamina E e D' Panthenol, possui propriedade restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos, deixando-os macios, com brilho e livre do efeito armado.

O que eu achei: Meu cabelo ficou muito brilhoso e o brilho persistiu por alguns dias, deixou macio também, o que achei muito positivo. Em relação ao efeito armado, realmente após lavar o cabelo você sente seu cabelo mais comportado, mas nada muito especial. 
Achei esse creme uma boa pedida para uma hidratação  e o custo-benefício é nota 10. 

Vocês têm alguma dica ? Alguma marca para eu testar? Deixem seus comentários. 



8 comentários:

  1. Eu sou louca por testar as máscaras dessa marca, o preço é tão ótimo! Essa de abacate deve ser maravilhosa, ele faz muito bem pro cabelo. Acho que nunca testei nada vegano, ou ao menos não lembro de ter visto na embalagem :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas amei a dica! Vale a pena experimentar sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/11/dica-de-serie-ravens-home.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou sempre a procura de produtos que reduzam o frizz do meu cabelo.
    Nunca usei essa marca, mas parece ser bem boa.
    Pena que não diminui tanto assim o frizz :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos cremes da Skala.
    O Abacate tem uma propriedade que ajuda a diminuir o frizz dos cabelos e tudo o que tem D Panthenol é maravilhoso, hidrata e fortifica.
    Gostei do custo benefício, o preço que eu pago nos meus cremes geralmente fica em média a 20 reais, e você pagou menos de 10 nesse para obter um grande brilho. Acho que vale a pena, mesmo que não tenha diminuído tanto o efeito armado quanto esperava.
    Estou seguindo o blog para não perder suas atualizações. :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curiosa pra testar hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Nunca usei, mas parece ser muito bom.
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não conhecia esses produtos. Legal seu post. Beijos

    www.garotadoscremes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal seu blog!! Parabéns!! Abraço e obrigada pela visita no meu!!

    ResponderExcluir